sábado, 1 de janeiro de 2011

fotos da magu pequena!!!

essa foto é bem velha essa de vermelho é a magú! reparem só na casa e no modelo da tv ,só para vocês terem idéia!!!
essas duas são de uma novela feita por ela !!!





e essa ultima é quando ela tinha uns 12 anos com suas amigas ,ela não mudou muito não acham?e tbm eu daria de tudo pra ser uma dessas meninas da foto do lado da nossa diva!!!:) kiss lulu







quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

galera que dorme !!!





















































muitas fotos né ,algumas são tiradas de outros blogs por isso os tags e outras são minhas,mas definitivamente eles dormem muito deve ser por causa de tanto trabalho!!!mas todos eles dormindo são lindos inclusive os cachorrinhas da magu :) kiss besos beijos: lu




























































































































































































































































































































































eeeeeeehhh blog novo!!!


olá amiguinhos esse é mais um blog entre tantos feito especialmente para a turminha de isa tkm e t.k.+
E eu postarei muitisisisisisimas fotos e noticias da nossa galerinha tão amada por eu imploro para que sigam,comentem e etc...
MILLONES DE BESOS como eles diriammm :)